Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Vizinho gravou gritos de jovem morta com 14 facadas em MT

CRIME BRUTAL | 26/04/2022 17h 48min

Foto: Reprodução

Em vídeo gravado por uma testemunha é possível ouvir os últimos gritos, que seriam da jovem Ângela Rocha Pereira, 22 anos, morta na noite de sábado (23) pelo marido Abinadab Costa Maraes, 23 anos. Ela foi assassinada com 14 facadas e, após o crime, teve o corpo queimado e jogado no lixão de Colniza (1.160 km de Cuiabá).

As imagens foram divulgadas nas redes sociais. Na gravação é possível ouvir uma discussão entre o casal, com vários gritos. Em dado momento, se ouve três pancadas e logo depois um grito desesperado da jovem.

Após isso, a suspeita da Polícia Civil é de que Abinabad teria dado os 14 golpes de faca na vítima, queimado partes do corpo de Ângela e levado até o lixão de Colniza. Em seguida, ele fugiu da cidade levando a filha do casal.

Leia mais

Mulher encontrada em lixão foi morta pelo marido com 14 facadas e teve corpo queimado

Mulher é encontrada morta por catador em lixão de cidade de MT; companheiro é principal suspeito

A Polícia Civil segue nas buscas pelo acusado.

O crime

Conforme a Polícia Civil, um homem que recolhia lixo reciclado no local encontrou o corpo. A primeira equipe acionada foi da Polícia Militar, que isolou o local até a chegada da perícia.

Durante os trabalhos, os investigadores da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) constataram que Ângela tinha 14 marcas de facadas pelo corpo, que também estava parcialmente queimado, mas não chegou a ser carbonizado.

O caso é investigado.

Veja o vídeo

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT