Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Zeladora atropelada por caminhonete na contramão tem perna amputada e aguarda por cirurgia no rosto em MT

ATROPELADA | 17/06/2020 12h 01min

Edna Souza Ianzoni teve a perna amputada após acidente — Foto: Arquivo pessoal

A zeladora Edna Souza Ianzoni, de 40 anos, está internada no Hospital Regional de Sorriso, na região norte do estado, se recuperando de uma cirurgia de amputação da perna, depois que foi atingida por uma caminhonete desgovernada, na sexta-feira (12). Ela estava em uma motocicleta.

Depois de atropelar a vítima, o motorista da caminhonete invadiu uma casa e fugiu. Ele deve se apresentar à polícia nesta semana.

Caminhonete invadiu casa e motorista fugiu em seguida — Foto: Bruno Bortolozo/TVCA

Caminhonete invadiu casa e motorista fugiu em seguida — Foto: Bruno Bortolozo/TVCA

Edna seguia para o trabalho quando o veículo teria tentado ultrapassar uma carreta e batido de frente com a moto em que ela estava.

Os vizinhos ajudaram o motorista a sair da caminhonete, mas ele fugiu e não prestou socorro à vítima. Ela foi socorrida pelos moradores e levada em estado grave ao hospital, onde teve a perna amputada.

Ainda não há informações se o motorista havia ingerido bebida alcoólica. Segundo o delegado André Ribeiro, o motorista deve responder por lesão corporal culposa por não ter prestado socorro à vítima.

Edna estava indo para o trabalho de madrugada quando foi atropelada — Foto: Arquivo pessoal

Edna estava indo para o trabalho de madrugada quando foi atropelada — Foto: Arquivo pessoal

“O indivíduo que praticou essa situação foragiu, abandonou o veículo e deixou o local, não prestou socorro à vítima e vai responder por uma lesão corporal culposa seguindo o Código de Trânsito, com alguns agravantes de omissão de socorro”, afirma.

Edna ainda aguarda uma cirurgia no rosto, que foi fraturado no acidente.

A sobrinha de Edna, Dalila Iazoni, pede por Justiça.

“A gente espera Justiça, que ele pague pelo erro que cometeu. Ele estava se preocupando com bens materiais, porque no outro dia comprou os materiais para arrumar o muro da casa. E como fica a situação dela? Foi 5h o acidente e ela estava indo trabalhar”, afirma.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   TV Centro América