Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Segunda Feira 29 de Abril de 2024

Agronegócios

Faltam 30 dias para maior feira do agronegócio de Mato Grosso

SHOW SAFRA | 19/02/2024 14h 47min

Acontece entre os dias 18 a 22 de março, a maior feira do agronegócio de Mato Grosso, o Show Safra 2024, feira idealizada pela Fundação Rio Verde e que já está na contagem regressiva para que a organização e realização da feira seja mais uma vez sucesso total.

De acordo com o diretor executivo da Fundação, Rodrigo Pasquali, explica que nessa etapa mais de mil pessoas estarão trabalhando de forma simultânea na sede da fundação, organizado de stand, campo experimental, organização de maquinários, distribuição de espaços e ornamentação de todo o parque.

“É durante esses 30 dias que de fato a feira ganha toda a estrutura, esse mês que antecede o Show Safra é considerado o mais importante, principalmente para aquelas empresas e marcas que terão o campo experimental, pois precisa do cuidado e manejo adequado para que no início da feira tudo esteja 100% apresentável” afirma Pasquali.

Para essa edição de 2024, o tema do Show Safra é "Conectando os Mundos", a proposta da Fundação Rio Verde é a de interligar todos setores que envolvem o agronegócio e oportunizar aos visitantes acesso às novidades, sejam tecnológicas, startups, máquinas, insumos, pecuária e logística

“Fizemos toda uma reforma na estrutura do parque, ampliando o estacionamento, melhoramos ao acesso e saída do parque, aumento da área da feira, temos mais de 10.500 m² de cobertura pelas ruas do parque, ampliação do Show Safra Connect e Show Safra Pecuária, onde os expositores trarão muitas opções de negócios, e como maior novidade teremos o Show Safra Aero, onde nós fizemos um aeroporto próprio e que receberá pousos e partidas de aeronaves facilitando a logística de empresários e representantes de marcas e fabricantes. Além disso, vamos dar abertura a esse mercado que é um dos maiores do país”, pontua.

 

 

Em nível nacional, o Show Safra está entre as três maiores feiras voltadas ao agronegócio, onde reúne em um só evento todo o universo que o agro representa para o estado de Mato Grosso, apresentando opções e soluções das culturas de soja, milho e algodão.

 

 

“Hoje somos uma vitrine, Lucas do Rio Verde e toda região tem muita capacidade e potencial. Acreditamos que as novidades de 2024, colocarão nossa feira em um patamar ainda mais elevada” afirma o diretor.

 

 

Leia também - Show Safra Connect será palco do maior HackaThon de Mato Grosso

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Fundação Rio Verde