Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sábado 22 de Junho de 2024

Policia

Adolescente foi morta por fazer sinal de facção rival

TIROS NA CABEÇA | 08/06/2024 08h 38min

Foto: Jk Notícias

Uma criminosa identificada pelas iniciais B.O.S., de 19 anos, envolvida na morte da menor Maria Shamilly Carvalho Silva, de 17 anos, foi presa nesta sexta-feira (07), em Sorriso (397 km de Cuiabá). A menor foi executada por supostamente ter feito um sinal característico de uma facção rival.

O corpo da vítima foi encontrado na manhã do último domingo (2), em uma área de mata no bairro Jardim Amazônia. No local, foi encontrada uma motocicleta Honda Bros vermelha e alguns pertences, como um par de calçados e uma bolsa preta feminina. A vítima tinha perfurações de arma de fogo na cabeça.

A família da adolescente informou que ela estava desaparecida desde a noite anterior. A mãe procurou a delegacia e informou que a filha não havia retornado e quando soube da localização da motocicleta confirmou ser o veículo da adolescente e identificou a vítima.

 

 

Após a descoberta do corpo, os policiais começaram as investigações onde foi identificado a participação da criminosa. Ela foi presa em sua casa no bairro Jardim das Américas, e a roupa em que ela usou no dia crime, foi apreendida.

 

 

Por fim, foi identificado que Maria e sua executora eram amigas. 

 

 

Leia também - Polícia caça religioso acusado de estuprar 8 mulheres em Lucas do Rio Verde

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT