Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Julho de 2024

Policia

Dupla morta em confronto tinha várias passagens

LONGA FICHA CRIMINAL | 09/07/2024 16h 32min

Foto: Reprodução

Os criminosos mortos em confronto com policiais militares da Força Tática no fim da manhã desta terça-feira (09), na região do Córrego 8 de Abril, em Cuiabá, foram identificados como Ozeias Lucas da Silva, de 28 anos, e Jeferson Bispo. Ambos são apontados como traficantes e possuem diversas passagens criminais.

Entre os crimes estão porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, roubo, furto, receptação, entre outros. Na ação, uma mulher que não teve seu nome revelado, foi presa.

 

 

Leia mais sobre o caso - Duas pessoas morrem em confronto com a polícia em MT

 

 

Na casa em que os criminosos estavam foram apreendidas duas armas de fogo, além de diversas porções de maconha, sendo que algumas estavam embaladas e prontas para serem comercializadas.

Tudo começou quando os policiais receberam informações sobre uma casa que estaria sendo usada para comercializar drogas, localizada na Avenida 8 de Abril.

Chegando no local, os policiais foram recebidos a tiros pelos meliantes. Os militares reagiram e acertaram a dupla. Os criminosos receberam atendimento médico, mas não resistiram aos ferimentos.

Todo material apreendido foi encaminhado para delegacia. 

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT