Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Encontrados os dois corpos dos jovens que estavam desaparecidos em Lucas do Rio Verde-MT

HOMICÍDIOS | 31/05/2019 08h 22min

Encontrados na manhã dessa sexta-feira os corpos de dois jovens que estavam desaparecidos desde a noite da quinta-feira (30).

Segundo as informações recebidas, os corpos seriam dos amigos do adolescente socorrido pela equipe do corpo de bombeiros na madrugada de hoje, sexta-feira (31), em uma estrada de chão, as margens da BR-163.

Mesmo ferido, o menor estava consciente e relatou que estava com mais dois amigos em frente à casa de uma amiga, no bairro Téssele Júnior, tomando tereré, na noite de ontem (30), quando desconhecidos teriam interceptado o grupo de amigos e os levaram para o local onde ele recebeu os disparos. Foi o jovem que declarou aos policiais o desaparecimento dos amigos.

Com as informações recebidas, os policiais começaram as buscas pelos dois jovens desaparecidos, sendo encontrados hoje pela manhã, na estrada do Morocó, a 2km da BR-163, no município de Sorriso-MT.

Os corpos estavam um ao lado do outro, com sinais de perfurações na cabeça, próximos a uma motocicleta, que seria de uma das vítimas.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Juduciária Civil de Lucas do Rio Verde-MT.

Fonte:   Lucas Noticias