Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Julho de 2024

Policia

Homem é executado com tiros na cabeça em Lucas do Rio Verde

EXECUTADO A TIROS | 22/06/2024 09h 31min

Foto: Reprodução / Cenário MT

Otávio Leonardi Paizan, de 44 anos, foi executado com tiros na cabeça, na noite de sexta-feira (21), dentro do veículo Fiat Uno em que estava, no bairro Seiji Fujii, na cidade de Lucas do Rio Verde. Um amigo dele de 37 anos, também foi baleado e foi encaminhado ao hospital. O assassino fugiu a pé.

Era por volta das 20h40, quando as vítimas estacionaram o veículo na porta de uma residência, que fica na Rua Leoclides. Moradores do imóvel estavam na porta e viram toda a situação.

As testemunhas contaram que um homem - ainda não identificado - se aproximou do carro onde as vítimas estavam e efetuou os disparos. Em seguida, o criminoso fugiu a pé.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local, encontrou uma das vítimas morta e a outra pedindo socorro, caída do lado de fora do Uno. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou o rapaz baleado para o hospital. O atual estado de saúde dele não foi divulgado.

 

 

O corpo  de Otávio foi levado para o Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia. 

 

 

A Polícia Civil apura o caso.

 

 

Leia também - Traficante com extensa ficha criminal morre em troca de tiros com a Força Tática

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT