Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Homem é preso depois de tentar estuprar vendedora em loja

TENTATIVA DE ESTUPRO | 18/07/2022 10h 39min

Foto: Ilustração

Um homem foi preso por tentar estuprar a vendedora de uma loja em Cuiabá, no sábado (16). Além do crime sexual, ele ainda roubou objetos que estavam à venda e apresentou documento de identificação falsa para os policiais que o abordaram. O caso foi registrado no bairro CPA 3, na região da Morada da Serra, por volta das 13h.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava em estado de choque, quando a guarnição chegou ao local. Ela relatou que o suspeito entrou na loja como se fosse um cliente comum e que a chamou em um canto, momento em que a agarrou por trás. Em seguida, a puxou com violência para dentro de um provador, onde teria colocado o órgão genital para fora das calças e pedido que ela tocasse nele.

Nesse momento, a vítima conseguiu se desvencilhar do sujeito e saiu correndo. Antes de fugir, o homem levou uma calça jeans e uma bolsa que estavam expostas na loja.

Com posse das características do suspeito, a polícia fez rondas na região e conseguiu encontrá-lo em uma lanchonete próxima ao local. Foi dada voz de prisão e o homem se exaltou com os policiais, sendo necessário recorrer ao uso de algemas para imobilizá-lo.

O homem ainda apresentou documento falso no momento da abordagem policial, mas foi descoberto durante a revista pessoal. Com ele ainda foram encontrados outros objetos novos, possivelmente resultado de furtos em outras lojas, além de uma balaclava e uma faca pequena.

Leia também - Encapuzado pula muro de bar e mata jovem com sete tiros na cabeça e tórax

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

Fonte:   Repórter MT