Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Jovem entra em terreno para pegar pipa e encontra cadáver de mulher nua

CADÁVER ENCONTRADO | 19/07/2022 11h 06min

Foto: João Vieira | A Gazeta

O cadáver de Thalia Cristina Otília dos Santos, 24 anos, foi encontrado na noite dessa segunda-feira (18) em uma obra abandonada, no setor Industrial de Sinop (a 478 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado por um jovem que estava soltando pipa na região. Ele avistou o corpo e acionou a polícia. A vítima tinha sinais enforcamento e estava nua. Estima-se que ela tenha morrido há pelo menos cinco dias.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal foram acionados para as providências necessárias para identificação e liberação do corpo. A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.

Em junho, um caso similar foi registrado em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Um menino entrou num terreno baldio para procurar uma pipa, mas acabou encontrando o cadáver de um homem. Nesse caso, a vítima possuía marcas de disparos de armas de fogo.

Leia também - Mulher enterrada em obra teve rosto desfigurado a pauladas pelo namorado

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT