Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Mulher enterrada em obra teve rosto desfigurado a pauladas pelo namorado

ROSTO DESFIGURADO | 18/07/2022 22h 31min

Foto: PJC

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu, na manhã desta segunda-feira (18), um homem de 61 anos acusado de matar a namorada, Edna Gomes dos Santos, de 50 anos, no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. Em depoimento, ele confessou que matou a mulher com várias pauladas na cabeça.

Edna estava desaparecida desde sábado (09), quando saiu de casa para encontrar com o acusado, no canteiro de obras em que ele trabalhava. O corpo foi encontrado sete dias depois, em meio a um monte de areia e entulhos na lateral de um muro da obra.

Nesta manhã, por meio de denúncia anônima, a DHPP recebeu a informação de que o assassino teria voltado para a casa onde mora. Diante das informações, os investigadores foram até o local, onde conseguiram capturá-lo.

Em depoimento ao delegado Bruno de Morais Carvalho, responsável pelo caso, o homem confessou a autoria do crime.

Segundo ele, os dois teriam ingerido bebidas alcoólicas naquele dia e, durante uma discussão por motivo fútil (não especificado), ele se apoderou de um pedaço de madeira e passou a golpear a cabeça de Edna.

Com as pancadas, a mulher ficou com o rosto completamente desfigurado. Em seguida, ele explicou que enterrou o corpo em um monte de terra.

Leia mais - Filha encontra corpo da mãe enterrado em canteiro de obra em MT

O assassino ainda ressaltou que contava que o lugar onde escondeu o corpo de Edna seria aterrado e, com isso, o corpo não seria encontrado. Entretanto, o plano deu errado.

No sábado (15), a filha da vítima foi até o local e, com auxílio do mestre de obras, conseguiu encontrar o cadáver da mãe, já em avançado estado de decomposição.

De acordo com a Polícia Civil, o bandido foi autuado em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver e responderá inquérito policial pelo feminicídio.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT