Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Mãe é presa por agredir e sufocar bebê de cinco meses em UTI

BRUTALIDADE | 08/06/2022 15h 02min

Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa por agredir e sufocar o filho, um bebê de apenas cinco meses de vida, que estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva para o tratamento de pneumonia. O caso fo registrado em Colíder (629 km de Cuiabá) na manhã desta quarta-feira (08).

Conforme a Polícia Civil, a delegacia foi acionada pela direção do Hospital Regional de Colíder, depois que a mulher de 20 anos foi flagrada batendo, sufocando e gritando com o bebê dentro da Unidade de Terapia Intensiva.

A partir da denúncia, os policiais foram até o local. Ao perceber a movimentação dos investigadores no local, a mulher se trancou no banheiro por cerca de quarenta minutos até se entregar.

Ela foi presa em flagrante pelos crimes de lesão corporal contra descendente e por maus tratos. A equipe de assistência social, enfermeiras plantonistas e outras mães de crianças que também estão internadas na unidade e que testemunharam a agressão confirmaram os crimes.

A mulher foi encaminhada para a delegacia, onde foi interrogada e liberada após pagamento de fiança. Ela responderá pelos crimes em liberdade.

 Leia também - Vendedor de espetinhos é baleado sete vezes e sobrevive

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT