Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Vendedor de espetinhos é baleado sete vezes e sobrevive

TENTATIVA DE EXECUÇÃO | 08/06/2022 14h 57min

Foto: Ilustração

Um vendedor de espetinhos foi baleado pelo menos sete vezes durante uma tentativa de homicídio, na noite dessa terça-feira (07), no bairro Jardim San Diego, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). Ele sobreviveu, foi socorrido e encaminhado ao hospital.

De acordo com a Polícia Civil, logo ao avistar a vítima, os bandidos atiraram várias vezes. O homem tentou fugir correndo, mas acabou atingido e caiu em um matagal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por vizinhos e deu os primeiros socorros para a vítima. Ele foi atingido por pelo menos sete disparos.

Leia também - Polícia encontra corpo que pode ser de homem desaparecido há 3 semanas

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local do crime e deu início às análises. Lá, foram encontradas 8 cápsulas de calibre 9mm deflagradas. O material foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Ainda não há atualizações sobre o estado de saúde do vendedor de espetinhos. Ele segue internado na unidade de saúde.

A Polícia Civil vai apurar o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT