Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Julho de 2024

Policia

Marido de babá estupra crianças de três e seis anos

RAÇA INFAME | 22/06/2024 09h 55min

Foto: PJC

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (21), em Juara, um pedófilo que abusou sexualmente de duas crianças, de três e seis anos, na casa onde ambas eram cuidadas pela esposa dele. Ele confessou o crime durante interrogatório. 

Na quinta-feira (20), a avó das crianças procurou a Delegacia da Polícia Civil de Juara e relatou que tomou conhecimento do fato quando foi buscar as meninas na casa da cuidadora e uma delas chorava e tremia, mas não contou o motivo do choro. A avó perguntou à neta o que teria acontecido e a criança mais nova disse que a irmã estava chorando há muito tempo dentro da casa.

A criança de seis anos acabou contando à avó que, quando estava na casa da cuidadora, foi até a cozinha buscar uma bolacha e, quando voltava para a sala, o pedófilo a pegou pelo braço e tocou seu corpo. A criança mais nova, de forma espontânea, falou para a avó que isso não seria motivo para a irmã chorar, porque ele fazia o mesmo ato com ela.

As duas crianças disseram que não haviam relatado o que aconteceu porque o criminoso as ameaçou de que se contassem o que ocorreu porque seriam repreendidas. A mãe das meninas foi comunicada assim que chegou do trabalho, e, junto com a avó das crianças foi à delegacia fazer a denúncia.

 

 

Após o registro do fato, na noite de quinta-feira, a equipe policial ouviu os pais das vítimas e encaminhou as crianças para o exame de corpo de delito.

 

 

Na sequência, os investigadores realizaram buscas pelo pedófilo e, em menos de 24 horas, ele foi localizado e preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Ao ser ouvido em interrogatório, o criminoso confirmou os abusos e, após a prisão, foi encaminhado à cadeia pública do município. 

 

 

Leia também - Homem é executado com tiros na cabeça em Lucas do Rio Verde

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT