Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Mulher passa dias desacordada e sofrendo abusos em MT; suspeita é de estupro coletivo

ABUSOS | 18/07/2022 13h 53min

Foto: Reprodução

Uma mulher de 26 anos foi estuprada pelo próprio namorado, na noite desse domingo (17), dentro de sua casa, no bairro Jardim Manaira, em Várzea Grande. A suspeita é de que ela tenha sido abusada por mais agressores. O namorado da vítima foi preso em flagrante.

A Polícia Militar foi acionada pela equipe de plantão da Unidade de Pronto Atendimento do bairro Ipase.

No local, o médico que atendeu a vítima relatou que a mulher estava inconsciente, com lesões e sinais de que havia sofrido maus-tratos por um longo período de tempo.

Leia também - Homem é preso depois de tentar estuprar vendedora em loja

Além disso, o profissional relatou que o médico do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) contou que o local onde a vítima havia sido deixada estava com diversos preservativos usados.

A mulher estava acompanhada de um homem, que se apresentou como seu namorado. Ainda conforme o médico, o namorado contou que a vítima sofre de epilepsia e que ela havia saído de casa por ter sido estuprada pelo padrasto e foi morar com ele.

O homem teria contado também que, desde segunda-feira, a vítima estava desacordada e que na manhã de domingo ele teve relações sexuais com ela.

O médico da UPA também afirmou que a mulher estava com doença sexualmente transmissível e desidratada. Sobre o estupro coletivo, somente após exames periciais o fato poderá ser confirmado.

O agressor foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande e preso. A Polícia Civil vai apurar o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT