Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Peão de fazenda mata “amigo” a facadas durante discussão

DISCUSSÃO FATAL | 05/07/2022 14h 44min

Foto: Polícia Civil

Wellinson Matheus da Silva Jesus, 19 anos, foi morto com golpes de faca, após brigar com um colega na fazenda onde trabalhavam, em Rosário Oeste (128 km de Cuiabá). Jovem chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Cuiabá, mas não resistiu. O autor do crime foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na noite de sábado (03). Durante as diligências, o autor do homicídio tentou enganar a equipe policial, dizendo que o bandido seria outra pessoa e que teria fugido da propriedade.

Porém, os investigadores conseguiram chegar no criminoso. O homem de 48 anos deu dois golpes de faca contra a vítima. Os dois trabalhavam há anos na fazenda, eram amigos e, na noite de sábado, discutiram "por motivo fútil", segundo a polícia.

Leia também - Homem é assassinado a tiros durante tentativa de assalto

Encaminhado à delegacia de Rosário Oeste, ele alegou, durante o depoimento, ter agido em legítima defesa, pois a vítima teria tentado atacá-lo. A arma supostamente utilizada no crime foi apreendida pelos policiais civis.

Após o depoimento, ele foi autuado pelo delegado Antenor Pimentel pelo crime de homicídio qualificado, cometido por motivo fútil, o que dificultou sua defesa.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT