Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Suspeito de invadir casa de deputada na Bolívia morre em MT após ficar com 90% do corpo queimado em explosão

9 DIAS DEPOIS | 10/01/2020 17h 33min

Foto: Reprodução

Morreu nesta quinta-feira (9) o boliviano Rubem Osvaldo Hurtado Masab, de 31 anos, suspeito de tentar roubar a casa de uma deputada na cidade de San Matias, na Bolívia. Durante a tentativa de assalto, houve uma explosão e ele ficou com 90% por corpo queimado. O suspeito estava internado do Hospital Regional de Cáceres, a 220 km de Cuiabá.

A invasão à casa da deputada Ceidy Carreño ocorreu na madrugada do dia 1º de janeiro. Dois brasileiros moradores de Mirassol D'Oeste, a 329 km da capital, também são suspeitos de participar no crime. Thiago Garcia Galha, de 26 anos, um adolescente, de 17 anos, também morreram em decorrência do incêndio.

Casa de deputada pegou fogo durante suposta invasão em San Matias.

De acordo com a polícia boliviana, durante a tentativa de ataque, houve uma explosão na casa e as chamas atingiram um dos galões de combustível carregado pelos criminosos. Ainda segundo a polícia, o fogo se espalhou e queimou os próprios suspeitos.

Um vídeo feito por moradores de San Matias mostra a casa em chamas e as tentativas de socorro.

Além dos suspeitos, a funcionária da casa, Zenaide Antunes Duarte, de 57 anos, foi atingida pelo fogo e está internada no Hospital Regional de Cáceres.

Fonte:   G1